Hoje você irá saber qual é a melhor picape do Brasil, sendo que algumas já estão sendo lançadas na linha 2016. Veja aqui também quais são as pick ups mais vendidas atualmente e qual é a melhor caminhonete a diesel.
De acordo com o site CarrosnaWeb, a opinião do dono aponta que a melhor picape do Brasil em termos de acabamento interno e potência de motor é a Toyota Hilux, vindo em segundo lugar a Mitsubishi L200 Triton. Já o site Quatro Rodas aponta que a melhor caminhonete a diesel é a Ford Ranger 3.2 litros.
A parte de suspensão é sempre uma grande dúvida na hora de escolher qual a melhor opção de compra, pois ninguém gosta daquele famoso “pula pula” quando está dirigindo. Neste ponto, aquela que apresenta melhor conforto é a Mitsubishi L200, seguida pela Toyota Hilux.
Atualmente as caminhonetes mais vendidas no país são: 1º Toyota Hilux, 2º Chevrolet S10, 3º Ford Ranger, 4º Mitsubishi L200, 5º Volkswagen Amarok e a 6ª Nissan Frontier. A mais vendida no primeiro semestre de 2015 foi a Hilux, custando cerca de R$ 100.400 a vista, com câmbio automático.
Durante quase todo ano de 2014 quem liderou o ranking de vendas foi a caminhonete Chevrolet S10, seu preço na versão 2015 parte dos R$ 71.350,00, trazendo um bom custo benefício, porém acabamento e suspensão são inferior a sua concorrente direta Toyota Hilux.
Na parte de potência a picape 2015 mais forte do mercado é a Ford Ranger, com o seu potente motor a diesel 3.2, na versão XLT, ela é realmente um monstro de força, sendo excelente para trabalho. Confira abaixo os principais itens de série da Ranger 2015:
– 2 Air bags e freios ABS com EBD
– Controle eletrônico de estabilidade (ESC) e tração (TCS)
– Ar condicionado automático e digital
– Controles de áudio no volante, piloto automático
– Direção hidráulica e transmissão manual 5 velocidades
– Motor 2.5l Duratec iVCT (173cv)
– Retrovisores externos elétrico
– Rodas de liga leve 17”
– Sensor de estacionamento
– Sistema de som com Rádio com Bluetooth
– Central multimídia com tela de 4.2”
– Controle eletrônico de estabilidade (ESC) e tração (TCS)
– Ar condicionado automático e digital
– Controles de áudio no volante, piloto automático
– Direção hidráulica e transmissão manual 5 velocidades
– Motor 2.5l Duratec iVCT (173cv)
– Retrovisores externos elétrico
– Rodas de liga leve 17”
– Sensor de estacionamento
– Sistema de som com Rádio com Bluetooth
– Central multimídia com tela de 4.2”
http://novocarrobr.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário