O novo Gol G7 Será, hum mini-golfe e Será, baseado na plataforma do Golf e NÃO Mais na fazer-se! Desta forma, o Gol ficou Livre subir parágrafo na vida.
A Volkswagen prepara o Lançamento da Nova Geração do Seu campeão de vendas no Brasil, o Gol, parágrafo o de final de 2015 - Já Como Linha 2016, trazendo Uma reformulação total de that permitirá Colocar o caminhão em hum segmento de Mercado superiores, JA Que o segmento Hoje de entrada Já está Coberto cabelo acima !. Dessa forma, o novo Gol G7 Será, hum mini-golfe, comeu MESMO Porque Será, baseado na plataforma do Golf e NÃO Mais na fazer-se! Como se especulou anteriormente.
Muitos aguardam Pela chegada do Novo Gol G7 2015, AINDA Mais Porque uma marca Prometeu otimas Mudanças nessa version e como PESSOAS estao curiosas parágrafo verem todos sos Detalhes also. Por essas e POR OUTRAS that trouxemos algumas INFORMAÇÕES adiantadas Sobre o Veículo Para Você, Dessa forma rápido você poderá conferir Mais uma Respeito e entendre Como ELE ESTÁ AINDA Mais Completo e AINDA Mais interessante. O resultado, that rápido você PODE conferir na Maggi Volkswagen, e Um legítimo compacto VW Geração de nova. Linhas sóbrias, serias e duradouras, com leve toque de esportividade. Traços retilíneos dominam a carroceria, com destaque PARA O vinco profundo Que nasce NAS Caixas de roda dianteiras e atravessa Toda a EA Traseira lateral, MESMO Até há interior das Lanternas. E algo Semelhante Ao that vemos nenhuma Gol Atual, embora modernizado e reforçado. Como costuma Acontecer na VW, o projeto do Gol Será, Uma Evolução e NÃO Uma Revolução: o portal Elementos aproveitar VAI do Carro de Hoje e also do Golf, Polo Além do primo (o Europeu, NÃO O Nosso de Gerações Atrás).
A dianteira Será, uma parte Mais marcante que Proximo Gol. Ela incorporará uma nova filosofia de estilo do Grupo VW, com o Desenho da série se Integrando AOS Faróis, Sendo that also Estes Serao FINAMENTE trabalhados na parte interna (ao Menos NAS versões Mais caras). Na parte inferior chama Atenção hum logotipo Estreito nicho Acima dos Faróis de neblina. E Onde Ficara hum Feixe de LEDs parágrafo Iluminação diurna, tecnologia Cada Vez Mais Presente nsa Novos Projetos e that also vai pintar nenhuma Gol - Novamente com Prioridade Pará como versões de topo.
Nas Laterais há Uma Mistura de Golf (como janelinhas à frente da porta dianteira) e Polo Europeu (Pela Janela vigia Traseira). Apesar Disso, uma Coluna "C" Será, larga Como manda a cartilha da Volks, parágrafo dar ideia de robustez. Serao Rodas de aro 14, 15 OU 16, dependendo da version. Como nenhum Atual Gol, o vinco lateral do Ficara Um pouco Acima da Linha das maçanetas. Atrás, como Lanternas permanecerão NAS Extremidades da carroceria e sem invadir a tampa do porta-malas, mas Serao Um pouco MAIORES that como Atuais. A placa não permanecerá para-choque, Bem Como refletores OS. Na parte superior, haverá Uma especie de aerofólio embutido, that also incluirá uma Terceira luz de freio (break-light).
O porte Ficara Ligeiramente Maior Que o faça Gol Atual (mas sem Superar metros de comprimento Os Quatro), na Medida parágrafo enfrentar OS "crescidinhos" Chevrolet Onix e Ford Ka. Ao verem como Imagens do barro, Leitores Alguns questionaram se seria um NÃO Geração Nova do Fox. Não É. Investigamos that Pelô, o novo Fox Será, Mais alto e Menos esportivo, lembrando o Europeu Golf Plus (versão familiarizado não chocar Médio).
Fontes ligadas à Volkswagen Dão Conta de that Já existem Mais de 10 protótipos em testículos Pela área de Desenvolvimento, Aprovados Pela inclusive matriz em Wolfsburg. A VW da Alemanha, aliás, Nunca Teve tanta Preocupação com Um Novo Gol Como Desta vez. Sabendo da importancia Estratégica do Mercado brasileiro e fazer delicado momento de Seu campeão de vendas, Veio de la uma diretriz para Usar uma moderna Arquitetura MQB - um MESMA do Golf e De Mais de 40 Novos modelos do Grupo VW.
A brasileira filial trabalha pesado junto a fornecedores na confecção das Peças do Novo Gol. O Prazo estipulado Pela marca Para Que o modelo Fique pronto E FIM de 2015, com chegada ao Mercado nenhuma Primeiro semestre de 2016. A "briga" E parágrafo Manter OS Custódio enxutos de forma Que o Preço NÃO FUJA Muito dos patamares fazer Atual e modelo Fique na Faixa de Ka, Onix e HB20, começando em cerca de R $ 35 mil.
ISSO Porque, com o Lançamento do up !, o novo Gol ficou Livre subir parágrafo na vida. Ou SEJA, ESSA História de Gol Mais barato that up! DEVE Acabar com a Geração nova. A Tendência E that o Próximo Fox, also com um MQB base, tomo o lugar do Velho Polo Como compacto premium da marca. E o Gol ENTÃO Ficara Como Opção Intermediária between OS Compactos da Volks, atuando (em Termos de posicionamento DE PREÇO) between-se! e Fox.
Já o interior passará a ostentar hum Painel com Desenho Semelhante Ao fazer Golf. O Quadro de Instrumentos, Por Exemplo, Tera O velocímetro de eo conta-giros Grandes BEM, com aro cromado Direito ao nsa mostradores das versões Mais caras. JA Pedais OS, Hoje deslocados à Direita, ficarão em posição central mais, melhorando a ergonomia. Tambem espera-se that OS Comandos dianteiros dos Vidros Elétricos traseiros Sejam transferidos Pará uma porta (Hoje ficam sem centro do Painel) EO Atual Esquema de ajuste de altura do banco SEJA Trocado Por Um de catraca. A mecânica Será, Toda Composta Pela Nova Família de Motores EA-211: 1.0 12V de Três Cilindros e 82 cv, 1.6 16V de 120 cv e 1.4 TSI em version Flex (that desen estrear no nacional Golf) equipando o esportivo GTI. Para o 1.4 turbinado, E esperada Potência na casa dos 150 cv e binário Ao Redor dos 26 kgfm com etanol - Força Suficiente parágrafo Levar o novo Gol de 0 a 100 kmh em Menos de 8 Segundos e alcançar 210 quilômetros por a hora de Máxima . Como versões MAIS Baratas manterão O Câmbio manual de marchas do cinco de, com Opção não automatizado i-Motion, mas o GTI poderá Receber a Caixa DSG de sete marchas do Golf. Como Aconteceu na jornal Última Mudança do Fox, uma Direção terá Assistência Elétrica em todos OS modelos, com Opção fazer Controle de Estabilidade (ESP) em algumas versões. Será, uma safra Melhor do Gol em SEUS Mais de 30 Anos de História.
A Maggi Volkswagen espera sua visita Para conhecer o novo Gol:
• Itu: Rua Vinte de Janeiro, 348, Centro - Telefone: (11) 4013-8100
• Salto: Avenida Nove de Julho, 1.661, Vila Nova - Telefone: (11) 4028-8899
• Boituva: Avenida Mário Pedro Vercelino, 567 , Centro - Telefone: (15) 3268-9000
• Tietê: Rua Francisco de Toledo, 962, Caixa D'Água - Telefone: (15) 3285-9000
• Salto: Avenida Nove de Julho, 1.661, Vila Nova - Telefone: (11) 4028-8899
• Boituva: Avenida Mário Pedro Vercelino, 567 , Centro - Telefone: (15) 3268-9000
• Tietê: Rua Francisco de Toledo, 962, Caixa D'Água - Telefone: (15) 3285-9000
http://g1.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário